quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Reunião - Hora da Verdade

Hora da Verdade forma equipe

Nesta quinta-feira, dia doze de agosto, a presidência do Centro Acadêmico de Jornalismo, da Universidade de Sorocaba, realiza a primeira reunião com a equipe de direção do projeto 'Hora da Verdade', a partir das 18h, no hall de entrada da Biblioteca 'Aluisio de Almeida', no Campus Raposo Tavares.

O 'Hora da Verdade' é uma iniciativa de locução do mundo acadêmico com jornalistas que militam na profissão escolhida para a sua graduação acadêmica original. Ele busca mitigar a ausência de contatos regulares com profissionais que abraçaram este importante segmento da Comunicação para seu labor cotidiano.

Os universitários regularmente matriculados no curso de Jornalismo da Uniso podem participar mediante inscrição pelo email cajornalismouniso@gmail.com, com gravação prevista para o estúdio de TV no bloco B a partir de setembro.

Entre os convidados para esta primeira fase do programa estão Renata Golombieski (TV Tem), Janete Gutierrez (ex-TV Globo e atual assessora de imprensa do Instituto Chico Mendes), Susi Berbel (consultora de Comunicação ) e Renato Monteiro (ex-Bom Dia).

Todos os programas gravados serão posteriormente transmitidos por TV Web e disponibilizados nas bibliotecas de todas as faculdades de jornalismo do Estado de São Paulo. Os alunos da Uniso podem participar da produção, pauta e técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário