segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Cajor veicula segunda edição do “Foca Mural”

O Centro Acadêmico de Jornalismo (Cajor) veicula nesta segunda-feira, 23 de agosto, a 2º edição do Foca Mural. A publicação semanal pode ser vista no térreo dos Blocos Administrativo, A, B e C, além do primeiro andar do Bloco B. O Cajor realiza também eleição para escolha do patrono da entidade.

Nesta edição, a equipe de reportagem aborda a criação da agência de notícias on-line ‘Jornalista Vitor Cioffi de Luca”, a pesquisa de Iniciação Científica do estudante Thiago Consiglio Cruz (6º sem/not) e a eleição para escola do patrono do Cajor.


Agência On-line

A veiculação homenageia o fundador do jornal Diário de Sorocaba. Nesta fase de implantação, será enviado no e-mail dos alunos um boletim com 3 notícias as segundas, quartas e sextas-feiras. As matérias serão sobre o mundo da Comunicação, do Jornalismo, da Juventude e da região. O Cajor organiza ainda uma equipe de redatores para trabalhar na agência. A partir de 13 de setembro, as postagens serão diárias.

Eleição do patrono

O Cajor realiza escolha do nome do patrono da entidade. Todos os matriculados nas 5 turmas do curso devem enviar por e-mail sua sugestão de nome, com justificativa, até a meia noite da quarta-feira, 25/08. A eleição, nominal e direta, acontece em 26 e 27 de agosto, nos períodos matutino e noturno.

A divulgação do resultado será feita segunda-feira, 30 de agosto, no jornal ‘Foca Mural’ e na agência de notícias on-line ‘Jornalista Vitor Cioffi de Luca’. Nessa terça-feira, será divulgado edital informando o nome da Comissão Eleitoral e os estudantes responsáveis pela votação em casa classe. Os nomes sugeridos estarão fixados nos murais de cada sala de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário