quarta-feira, 14 de abril de 2010

O terceiro período

A Comissao Pro CAJor realizou, na noite da terça-feira, a reunião com a turma do terceiro período. Em noite fria, os debates tiveram sala cheia. A classe ainda não havia recebido a visita da Comissão devido problemas de modulação e falta de aulas na semana passada.

A conversa durou cerca de 15 mminutos, no início da aula de Sociologia, ministrada pelo jovem professor Edgar.

Lá, os membros da Comissão Pró CA conduziram a conversa norteando-se pelas vantagens da criação do Centro Acadêmico de Jornalismo, explicando as dificuldades encontradas ao longo do curso pela falta de um órgão estruturado desse tipo e o andamento da mobilização para a criação deste espaço específico para o curso de Jornalismo, na Uniso.

A conversa desenrolou bem. Os alunos do terceiro semestre, a segunda turma mais numerosa do colegiado, prestaram atenção ao que foi explicado e demonstraram empenho nesta missão, para fundação de um órgão legal e legítimo para nos representar perante a coordenação, reitoria, outros cursos, nós mesmos e o meio externo.

A Comissão Pró CA concluiu as falas agradecendo o apoio do representante Jomar, que teve os primeiros contatos com a Comissão Pró CA e auxiliou no momento das discussões na sala de aula que representa.

Comissão Pró CA

Nenhum comentário:

Postar um comentário