quarta-feira, 2 de março de 2011

Felicidades Luiz Carlos


O nosso amigo Luiz Carlos Paes Vieira, um dos fundadores do Centro Acadêmico de Jornalismo da Uniso, completa idade nova nesta quarta-feira, 02 de março.

Mestre em Comunicação e Cultura pela Uniso, estudou no ano passado em praticamente todas as turmas do curso.

Advogado há mais de 20 anos por formação, deu os primeiros passos no Jornalismo ainda na escola, aos 14 anos, na cidade de Iperó, onde passou a infância.

Nos caminhos da imprensa, atuou como correspondente regional do Diário de Sorocaba, passando a trabalhar na sede do periódico posteriormente. Nos anos de 2006 e 2008, presidiu a Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo (ADJORI/SP)

Hoje, é proprietário dos jornais Folha de Boituva, Correio Iperoense e Correio Capelense, além de ser Diretor-Secretário da Associação Cultural Ideal e Diretor de Programação da Rádio Comunitária Ideal FM.

Na foto, aparece mediando debate com o Senador Roberto Freire, no auditório da Biblioteca do campus Cidade Universitária, no evento Fórum Brasil. Realizado em setembro do ano passado, teve como um dos idealizadores e organizadores o aniversariante desta data.

Por todos os conselhos dados a dezenas de alunos do curso e pela participação fundamental na fundação de nosso Centro Acadêmico, o CAJOR deseja um Feliz Aniversário e muitas realizações no seu caminho.

Parabéns! Sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário