sábado, 27 de novembro de 2010

Centro Acadêmico de Jornalismo organiza exposição

O Centro Acadêmico do curso de Jornalismo (CAJOR) organiza entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro uma exposição no pátio do Bloco Administrativo, no campus Cidade Universitária. A mostra vai reunir parte da produção da instituição, fundada em abril deste ano.


"É um evento para mostrar o que os alunos desenvolveram neste nosso primeiro semestre de atuação. É uma parte da produção neste nosso primeiro semestre de fundação e atuação na Universidade de Sorocaba", disse o presidente do CAJOR, Rodrigo Calzzetta Freire.


Dentre os temas da exposição, serão apresentados exemplares do jornal Foca Mural, publicação semanal desenvolvida pelos estudantes do curso. O evento Fórum Brasil, realizado no mês de setembro e que reuniu mais de 250 participantes no auditório da Biblioteca, também terá uma seção especial. No espaço, será retratado cada um de seus 5 dias.

Haverá também espaço para exposição da opinião e repercussão dos professores do curso, representantes de classe e de profissionais da imprensa da região acerca da mobilização dos alunos na criação do Centro Acadêmico.

A exposição terá, ainda, espaço para a exibição dos certificados emitidos pelo CAJOR neste semestre, que juntos somam mais de 1.000 horas, e da clipagem da instituição, com as matérias de destaque que foram publicadas na imprensa.

"Todos os associados do CAJOR, os alunos, funcionários e professores da Uniso e a comunidade em geral estão convidados para a mostra", disse a curadora da exposição Míriam Bonora dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário